Assistente administrativo (Arquivo e Produtos Financeiros)
Sobre nós:A Optimissa é uma consultora espanhola especializada em mercados de capitais, presente em vários países e especializada em soluções tecnológicas e financeiras. Com uma experiência sólida e profissionais especializados, os nossos serviços visam diminuir o fosso entre a tecnologia e o sector financeiro/bancário. Desta forma, aliamos projetos relacionados com reengenharia de processos, reestruturação de departamentos, externalização de atividades de backoffice, com implementação de software e desenvolvimento de aplicações custome made. Sobre a vaga:O Administrativo de Arquivo e Produtos Financeiros tem como principal responsabilidade a gestão eficiente de documentação, tanto física como digital, em conformidade com os procedimentos estabelecidos. A pessoa nesta função irá desempenhar tarefas que combinam o envio de documentação a diversos departamentos, a triagem e validação de processos, bem como a organização e catalogação de documentos. Principais Responsabilidades:Envio de documentação original, cópias e 2ªs vias de documentos para os diversos departamentos do banco, garantindo o cumprimento de todos os procedimentos e prazos acordados, sem incidências ou reclamações. Atendimento de pedidos de documentação através da plataforma ARGO ou
- mail, enviando os documentos solicitados (cópias, 2ªvias, originais) de forma atempada e precisa. Abertura e separação de correio, com triagem dos diferentes tipos de processos a validar no decorrer do dia. Validação rigorosa de documentação, tanto física como digital, assegurando que todos os documentos estão em conformidade com os procedimentos internos. Catalogação e envio de documentos para o Arquivo Central, assegurando que todos os processos são devidamente arquivados e acessíveis conforme as políticas do banco. Colaboração com outros departamentos para garantir a correta distribuição de documentação e suporte contínuo nas operações relacionadas. Requisitos:Experiência anterior em funções administrativas ou de arquivo (preferencial). Conhecimento em processos de gestão e validação de documentos físicos e digitais. Capacidade de organização e gestão de tempo para cumprimento de prazos e SLAs. Atenção ao detalhe e rigor no cumprimento de procedimentos. Boa comunicação escrita e capacidade de atender a solicitações de forma eficiente. Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa. O que oferecemos:
- Ambiente de trabalho descontraído e amigável;- Formação inicial;- Regime de trabalho presencial;- Tipo contrato: termo incerto + Seguro de Saúde- Remuneração: 870 + Subsidio de alimentação + Subsidio de transporte
Local de Trabalho: Parque das Nações
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- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Optimissa Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
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