Assistente Administrativo E Contabílistico
Junta-te à Revolução do Self-Storage em Portugal.
Bem-vindo à Control Space, líder em tecnologia e em crescimento no mercado de Self-Storage em Portugal. Aqui, vamos muito além do armazenamento: somos parceiros estratégicos para pessoas e empresas em momentos decisivos. Acreditamos na inovação, na experiência do cliente e no crescimento contínuo, tanto do nosso negócio quanto da nossa equipa.
Estamos à procura de um Assistente Administrativo e Contabílistico para integrar a nossa equipa do departamento Financeiro.
A função tem como objectivo prestar apoio permanente à equipa de contabilidade e financeira assim como garantir uma boa organização do escritório. Como parte da função estará também todo o apoio às lojas em todas as tarefas que necessitem de backoffice, desde aprovisionamento de materiais e equipamentos até à resolução de problemas de clientes que necessitem de apoio do escritório central, principalmente relacionado com questões de faturação.
Responsável por apoio à contabilidade na organização de documentação, emissão de faturas, alteração de faturas a pedido de clientes, apoio ao escritório, gerir o inventário de materiais de escritório e efetuar pedidos de reposição, marcação e organização de viagens, assegurar a manutenção e bom funcionamento dos equipamentos de escritório.
Principais Responsabilidades
Gestão de Escritório / Lojas
- Apoio geral à equipa nas necessidades diárias de backoffice;
- Gerir o inventário de materiais de escritório e lojas e efetuar pedidos de reposição;
- Garantir que todos os elementos de bem estar e limpeza estão em dia;
- Assegurar a manutenção e bom funcionamento dos equipamentos de escritório;
- Organização deeventos, viagens e deslocações quando necessário:
Gestão Administrativa e Contabilistica
- Apoio na gestão e arquivo de documentação;
- Apoio na gestão do software para emissão de faturas, recibos e notas de crédito (PHC);
- Correcção de faturas, recibos e notas de crédito assim que seja pedido por cada loja;
- Controlo e gestão da dívida de clientes na componente de backoffice;
- Comunicação permanente com lojas na gestão diária de potenciais temas com clientes que necessitem de apoio de backoffice;
- Comunicação com fornecedores para gestão de documentos;
- Apoio no controlo de pagamentos e recebimentos;
Requisitos
- Formação Académica ao nível do Ensino Secundário, na área de Secretariado, Administração, Contabilidade ou similar;
- Conhecimento edomínio de MS Office (Excel, Word e Powerpoint);
- Conhecimento de PHC é valorizado;
- Atenção ao detalhe e capacidade para identificar inconsistências contabilísticas;
- Capacidade de organização e de gestão de problemas;
- Gosto por trabalho em equipa;
- Experiência anterior em funções similares valorizada.
O que oferecemos:
- Estágio Profissional de 6 meses;
- Remuneração competitiva;
- Subsídio de alimentação;
- Seguro de saúde;
Se queres fazer parte de uma empresa inovadora e em crescimento,
- te e vem fazer história connosco.
Para saberes mais sobre a empresa, consulta o nosso site e
segue-nos no Instagram @controlspace. Storage
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- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ControlSpace Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
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