Assistente Administrativo e Contabílistico
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Bem-vindo à Control Space, líder em tecnologia e em crescimento no mercado de Self-Storage em Portugal. Aqui, vamos muito além do armazenamento: somos parceiros estratégicos para pessoas e empresas em momentos decisivos. Acreditamos na inovação, na experiência do cliente e no crescimento contínuo, tanto do nosso negócio quanto da nossa equipa.
Estamos à procura de um Assistente Administrativo e Contabílistico para integrar a nossa equipa do departamento Financeiro.
A função tem como objetivo prestar apoio permanente à equipa de contabilidade e financeira, garantindo uma boa organização do escritório. Além disso, o papel inclui suporte às lojas em tarefas de backoffice, como aprovisionamento de materiais e equipamentos, resolução de problemas de clientes relacionados com faturação, entre outros.
Responsável por apoiar na organização de documentação contábil, emissão e alteração de faturas, apoio ao escritório, gestão de inventário de materiais de escritório, organização de viagens e manutenção do funcionamento dos equipamentos de escritório.
Principais Responsabilidades
Gestão de Escritório / Lojas
- Apoio geral às necessidades diárias de backoffice;
- Gestão do inventário de materiais de escritório e lojas, incluindo pedidos de reposição;
- Garantir o
- estar e a limpeza do ambiente de trabalho; - Manutenção e bom funcionamento dos equipamentos de escritório;
- Organização de eventos, viagens e deslocações quando necessário.
Gestão Administrativa e Contábil
- Apoio na gestão e arquivo de documentação;
- Gestão do software de emissão de faturas, recibos e notas de crédito (PHC);
- Correção de faturas, recibos e notas de crédito conforme solicitado por cada loja;
- Controle e gestão da dívida de clientes na componente de backoffice;
- Comunicação contínua com lojas para suporte em questões de clientes;
- Comunicação com fornecedores para gestão de documentos;
- Apoio no controle de pagamentos e recebimentos.
Requisitos
- Formação ao nível do Ensino Secundário em Secretariado, Administração, Contabilidade ou áreas similares;
- Domínio de MS Office (Excel, Word, Power
Point); - Conhecimento de PHC é valorizado;
- Atenção aos detalhes e capacidade para identificar inconsistências contabilísticas;
- Organização e gestão de problemas;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Experiência anterior em funções similares é valorizada.
O que oferecemos:
- Remuneração competitiva;
- Subsídio de alimentação;
- Seguro de saúde;
Se deseja fazer parte de uma empresa inovadora e em crescimento,
- se e venha fazer história connosco.
Para mais informações sobre a empresa, consulte nosso site e siga-nos no Instagram @controlspace. storage.
Nível de experiência
Tipo de emprego
Setores
Transporte, armazenagem e correio
As indicações aumentam suas chances de conseguir uma entrevista na Control
Space.
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#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ControlSpace Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 9. 2025
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