Assistente Administrativo E De Frota
EMPRESA
Empresa multinacional do setor farmacêutico, com presença global e foco na excelência de serviços, sustentabilidade e
- estar das suas equipas
CANDID**
ATO
O profissional a admitir será responsável
- por:
Assegurar o bom funcionamento dos serviços gerais da empresa, garantindo a qualidade da prestação de serviços por fornecedores exte
- rnos;
Gerir o economato, equipamentos e consumíveis, desde material de escritório a produtos de higiene e aliment
- ação;
Coordenar a manutenção de instalações, limpeza, equipamentos, ar condicionado e extint
- ores;
Supervisionar os serviços de correio e comunicação com fornecedores (CTT, envelopes, logíst
- ica);
Gerir telecomunicações (telemóveis e i
Pads), incluindo entregas, avarias, contratos e seg
- uros;
Coordenar a frota automóvel (cerca de 150 viaturas), desde aquisição, manutenção, gestão de multas, sinistros e devolu
- ções;
Emitir ordens de compra e validar fat
- uras;
Coordenar tarefas com o estafeta e responder a solicitações inte
rnas.
- PERFIL
Formação superior (prefer
- encial);
Conhecimentos intermédios/avançados de MS Office, especialment
- e Excel;
Conhecimentos de
- inglês;
2 anos de experiência emtarefas administ
- rativas;
1 ano de experiencia em gestão d
e frota.
Oportunidade de integração numa empresa sólida, com ambiente colaborativo e foco na melhoria contínua das condições operacionais e de apoio às
equipas.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 d
ias úteis.
EGOR Talent***
Acquisition
Success Th
rough People
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: EGOR Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
Vaga de emprego atual
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