Assistente Administrativo e de Gestão Comercial
A Engel & Völkers é uma multinacional alemã privada que opera há mais de 40 anos no setor da mediação de imóveis residenciais e comerciais de luxo. Estamos a recrutar uma Shop & Team Assistant para a Zona Metropolitana de Lisboa. Principais responsabilidades:Acompanhamento direto às equipas de consultores imobiliários;Ativação de imóveis nos diversos portais e CRM da empresa, bem como garantia da sua qualidade;Suporte no processo administrativo de ativação de imóveis;Suporte logístico na marcação de sessões fotográficas;Suporte à direção comercial no reporting de atividades de equipa;Apoiar no bom funcionamento da equipa;Gestão de pedidos, registo de informação e acompanhamento das equipas comerciais;Apoio nos processos de gestão de loja e escritório;Manutenção e gestão de loja. O que oferecemos? Contrato de Trabalho a Termo Incerto;Salário Fixo + Seguro de Saúde + Subsídio de Alimentação + Variável;Formação inicial e contínua;Oportunidades de progressão de carreira;Equipa jovem e dinâmica. REQUSITIOS MÍNIMOS:Formação nas áreas de Comunicação, Turismo, Relações Públicas ou áreas relacionadas, e/ ou experiência profissional relevante para a função;Mínimo 1 ano de experiência profissional em funções administrativas e /ou atendimento ao público;Português e Inglês fluente (requisito obrigatório);Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e forte orientação para o cliente;Forte capacidade de comunicação e empatia;Perfil dinâmico e proactivo;Boa apresentação e imagem cuidada;Disponibilidade para trabalhar 1 vez por mês aos sábados de manhã;Disponibilidade imediata.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Engel & Völkers Portugal Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
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