Assistente Administrativo E De Gestão Comercial
A Engel & Völkers é uma multinacional alemã privada que opera há mais de 40 anos no setor da mediação de imóveis residenciais e comerciais de luxo. Estamos a recrutar uma Shop & Team Assistant para a Zona Metropolitana de Lisboa. Principais responsabilidades:
Acompanhamento direto às equipas de consultores imobiliários;
Ativação de imóveis nos diversos portais e CRM da empresa, bem como garantia da sua qualidade;
Suporte no processo administrativo de ativação de imóveis;
Suporte logístico na marcação de sessões fotográficas;
Suporte à direção comercial no reporting de atividades de equipa;
Apoiar no bom funcionamento da equipa;
Gestão de pedidos, registo de informação e acompanhamento das equipas comerciais;
Apoio nos processos de gestão de loja e escritório;
Manutenção e gestão de loja. O que oferecemos? Contrato de Trabalho a Termo Incerto;
Salário Fixo + Seguro de
Saúde + Subsídio de Alimentação + Variável;
Formação inicial econtínua;
Oportunidades de progressão de carreira;
Equipa jovem e dinâmica. REQUSITIOS MÍNIMOS:
Formação nas áreas de Comunicação, Turismo, Relações Públicas ou áreas relacionadas, e/ ou experiência profissional relevante para a função;
Mínimo 1 ano de experiência profissional em funções administrativas e /ou atendimento ao público;
Português e Inglêsfluente (requisito obrigatório);
Elevado sentido deresponsabilidade, dinamismo e forte orientação para o cliente;
Forte capacidade de comunicação e empatia;
Perfil dinâmico e proactivo;
Boa apresentação eimagem cuidada;
Disponibilidade para trabalhar 1 vez por mês aos sábados de manhã;
Disponibilidade imediata.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Engel & Völkers Portugal Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
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