Assistente Administrativo / Financeiro & Apoio Multidepartamental
Descrição da Empresa
Somos a Zumub.com, uma empresa que trabalha com
- commerce no ramo de suplementos alimentares com uma forte componente tecnológica.
Descrição da Função
RESUMO DA FUNÇÃO: Apoio ao departamento financeiro (documentos, faturação, registos); suporte administrativo a outros departamentos; gestão de correspondência, arquivos e comunicações; coordenação de tarefas operacionais/administrativas; melhoria contínua de processos.
REQUISITOS: Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Administração ou área relacionada (preferencial); mínimo 2 anos em funções administrativas/apoio financeiro; organização e atenção ao detalhe; gestão de prioridades; excelentes capacidades de comunicação e relacionamento; domínio MS Office; conhecimentos em software financeiro valorizados; flexibilidade e proatividade.
CONDIÇÕES: Remuneração competitiva + incentivos; crescimento e desenvolvimento profissional; trabalho transversal com impacto em várias áreas; benefícios (seguro de saúde, descontos, etc. ); presencial — Cacém, Sintra.
A Delnext promove a igualdade de oportunidades e incentiva candidaturas de todos os indivíduos qualificados, independentemente do género, idade, deficiência, orientação sexual, raça, religião ou crença.
Localização
- Sintra, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Zumub Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 2. 11. 2025
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