Assistente Administrativo/Financeiro (M/F/D)
Descrição:
- Registo e controlo de movimentos financeiros no Primavera (módulos Financeiro e Logístico)
- Lançamento e conferência de faturas, preparação de pagamentos e cobranças
- Apoio na gestão de tesouraria e elaboração de mapas previsonais
- Comunicação com fornecedores, parceiros bancários e seguradoras
- Apoio administrativo geral e tarefas relacionadas com obrigações ambientais
Requisitos:
- 12. º ano ou licenciatura em Gestão (preferencial)
- Mínimo 5 anos de experiência em funções semelhantes
- Bons conhecimentos de Excel, Word e Power
Point - Domínio do sistema Primavera e do idioma inglês
- Perfil organizado, dinâmico e responsável
Condições:
- Vencimento bruto mensal: Salário atrativo, de acordo com a experiência + Subsídio de alimentação em cartão no valor de 10. 00€/dia
- Horário: 40 horas semanais de segunda a
- feira - Para candidatar‑se, envie a candidatura pelo nosso site. Pode também contactar‑nos através do 211581188 (custo de chamada para a rede fixa nacional) ou pelo e‑mail juliana. prado@synergie. pt
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synergie Portugal Localização: Agualva-Cacém
Agualva-Cacém, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 11. 2025
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