Assistente administrativo financeiro
O Grupo Torel Boutiques é uma coleção composta por Boutique Hotéis de luxo e Restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é criar espaços únicos com alma e proporcionar uma experiência memorável a cada cliente. Todos os nossos estabelecimentos emanam o espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência.
Um dos nossos valores fundamentais é criar estas experiências individuais e estadias personalizadas, e por isso
- nos verdadeiros “Artisans of Memories”.
Encontramo-nos, neste momento, a contratar para a função de Assistente administrativo financeiro. Trata-se de uma posição central, com posto de trabalho em Lisboa.
Responsabilidades:
- Apoio na gestão de contas a pagar e a receber e lançamentos em PHC;
- Controlo de caixas dos hotéis e restaurantes;
- Reconciliações bancárias e controlo de tesouraria;
Requisitos:
- 12º ano + experiência em funções administrativas e/ou financeiras;
- Conhecimento do sistema hoteleiro – Protel e PHC (preferencial).
- Forte capacidade analítica e de gestão;
- Disponibilidade para se deslocar entre as unidades;
- Proativo e dinâmico;
- Responsável, pontual e assíduo;
- Respeito pela filosofia e visão do grupo;
- Domínio da língua inglesa;
- Disponibilidade imediata.
Oferecemos:
- Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão;
- Contrato de trabalho a termo certo de 6 meses renovável;
- Subsídio de refeição;
- Ambiente jovem e dinâmico;
Local de trabalho: Lisboa
Envia o teu cv para: assistantrh@torelboutiques.com
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Torel Boutiques Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!