Assistente Administrativo-Financeiro
Descrição da Função
Caracterização do cliente: A D'accord é uma empresa especializada em gestão de recursos humanos, focada em ligar os melhores talentos às melhores oportunidades. Com um compromisso sólido com a excelência e o desenvolvimento profissional, estamos a recrutar para prestigiada empresa, um Assistente Administrativo-Financeiro para a zona de Albergaria-a-velha. Não perca esta oportunidade de carreira!
Descrição de funções:
- Organizar a agenda profissional e prestar assistência em assuntos diversos à Administração;
- Gerir a correspondência, assim como, agendar e organizar viagens e toda a logística associada à Administração;
- Assegurar a organização administrativa e financeira da empresa;
- Preparar e organizar documentos e apresentações para as reuniões, além de redigir atas;
- Assegurar tarefas administrativas de apoio à gestão, bem como o expediente geral de escritório.
Requisitos:
- Formação superior na área de Gestão ou similar;
- Bons conhecimentos das línguas: espanhol, inglês e francês;
- Grande capacidade de comunicação e espírito crítico;
- Possui altos níveis de confidencialidade e integridade para lidar com informações sensíveis e estratégicas.
Oferta:
Contrato de trabalho direto com a empresa cliente; Integração numa equipa dinâmica; Pagamento de acordo com as funções.
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Localização
- Albergaria-a-Velha, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: D'ACCORD - Trabalho Temporário Localização: Albergaria-a-Velha
Albergaria-a-Velha, Aveiro District, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
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