Assistente Administrativo (m/f/x)
Estamos a recrutar um Assistente administrativo durante um período previsto de 12 meses para uma empresa referência no sector do retalho de bricolage.
Responsabilidades chave
Atividades Financeiras (Crítico):
Gestão e processamento de pagamentos a instaladores, parceiros e fornecedores de serviços;
Realização de pedidos de compra de produtos de aluguer ou empréstimo ao Cliente.
Atividades Administrativas e de Suporte:
Gestão de protocolos jurídicos/legais e registo de parceiros no ERP Oracle e plataformas AHS;
Suporte direto a parceiros/instaladores (esclarecimento de dúvidas sobre pagamentos, acessos às plataformas Instala e Cotazo, etc. );
Verificação e monitorização da documentação obrigatória (seguros, certificações);
Distribuição de Ordens de Serviço na Plataforma (suporte à operação).
Competências
1 a 3 anos na área da Contabilidade (Obrigatório) /administrativo
Formação: Licenciatura (Preferencial);
Bons conhecimentos de Excel;
Inglês (Nível básico);
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Forte orientação para parceiros e fornecedores;
Boas competências de comunicação.
Principais benefícios
Segunda a Sexta (regime híbrido, 3x presencial), com horários entre as 09h00 e as 18h00.
Vencimento base - 1000€ + 8. 00€ S. A.
Integração temporária de 12 meses numa empresa referência na sua área de atuação.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Carnaxide, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
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