Assistente Administrativo Pós Venda Encomendas
Estamos a recrutar um Assistente Administrativo Pós-Venda em regime de contrato temporário previsto de 2 meses para integração numa empresa referência no sector do retalho, com possibilidade de integração direta no cliente.
O colaborador terá como local de trabalho a loja de Braga.
Responsabilidades chave
O nosso colaborador será responsável por garantir o cumprimento dos pressupostos que condicionam as entregas ao cliente, realizando a análise diária dos Pedidos Cliente, atuando na antecipação de potenciais incidências e desenvolvendo planos de ação para alertas ou erros.
- Garantir a análise diária dos Pedidos Cliente, gerindo os pressupostos que vão garantir a Promessa ao Cliente;
- Realizar tarefas administrativas de apoio à equipa.
Competências
O candidato ideal deve possuir perfil administrativo, ser dinâmico, ágil e proativo, especialmente ao trabalhar no backlog de tarefas.
Facilidade com ferramentas digitais, como Google Sheets.
Forte capacidade de comunicação e resolução de problemas.
Principais benefícios
Horários de segunda a sábado, entre as 8h00 e as 20h00, com folgas fixas ao domingo e uma folga rotativa.
Local de trabalho: loja de Braga, 100% presencial.
Vencimento base de 1000€ + 8, 00€ de S. A.
Contrato temporário de 2 meses, com possibilidade de integração direta dependendo dos resultados apresentados.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Braga
Braga, Braga, PortugalPublicado: 7. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!