Assistente Administrativo Pós-Venda
Estamos a recrutar um Assistente Administrativo Pós-Venda em regime de contrato temporário previsto de 3 meses para integração numa empresa referência no setor do retalho.
O colaborador terá como local de trabalho na loja de Leiria.
Responsabilidades chave
O nosso colaborador terá como responsabilidade antecipar as necessidades do cliente com instalação e de projeto, a partir do momento do pagamento até ao final da sua instalação ou da conclusão do seu projeto, agindo em conformidade para assegurar a melhor experiência ao cliente.
- Contacto com diferentes stakeholders internos e externos para informar acerca de updates de projeto e instalação.
- Tarefas administrativas relacionadas com a função.
Competências
- Experiência em contact center e em serviço pós-venda é bastante valorizada, uma vez que estes reforços vão trabalhar essencialmente no contacto direto com o cliente, mas também com diferentes equipas de várias lojas.
- Forte capacidade de comunicação e resolução de problemas.
- Capacidade de organização e gestão de prioridades.
Principais benefícios
- Horários de segunda a sábado, entre as 8h00 e as 20h00.
- Folga fixa ao domingo e outra folga rotativa.
- Local de trabalho: loja de Leiria, 100% presencial.
- Vencimento base: 1000€ + 8. 00€ S. A.
- Contratação temporária de 3 meses, com possibilidade de renovação dependendo dos resultados.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Leiria
Leiria, Leiria District, PortugalPublicado: 7. 8. 2025
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