Assistente Administrativo
A Casa Alves procura reforçar a sua equipa com um Assistente Administrativo
Quem somos:
Em atividade há 40 anos, a Casa Alves, e´ uma referência na comercialização e
distribuição de materiais de construção, pela oferta alargada de produtos, de serviços personalizados, de inovação e de design. Procurando, deste modo, dar resposta às atuais exigências comerciais e dinâmicas de atendimento ao cliente, estamos a recrutar um Assistente Administrativo.
Principais Responsabilidades:
Conferência e lançamento de faturas de fornecedores e clientes;Gestão de contas correntes (clientes e fornecedores);Preparação de pagamentos a fornecedores;Gestão do seguro de crédito (incluindo envio de informação e seguimento de coberturas);Tarefas administrativas gerais (organização de documentos, apoio à equipa, arquivo). Perfil Pretendido:
Formação em Contabilidade, Gestão ou áreas similares (mínimo 12. º ano);Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas similares;Bons conhecimentos de Excel e software de faturação (valorizamos experiência Sage X3);Noções de contabilidade e organização financeira;Sentido de responsabilidade, rigor e autonomia;Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Polivalência e espírito de iniciativa. Disponibilidade Imediata (preferencial). Oferecemos:
Integração numa empresa sólida e com ambiente de trabalho colaborativo;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Caso reúna os requisitos elegíveis, envie a sua candidatura para *
Identificando no assunto do email a seguinte informação: Ref. ª 2025-04
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Casa Alves Localização: Braga
Braga, Braga, PortugalPublicado: 23. 5. 2025
Vaga de emprego atual
6 pessoas já viram esta oferta de emprego.