Assistente Administrativo
Fundada na Maia (Porto - Portugal) em 1972, a ABER oferece uma vasta gama de equipamentos para o setor de óleo-hidráulica e sistemas de elevação.
Ao longo dos anos, temos investido continuamente em inovação e na apresentação de novos produtos através de processos tecnológicos avançados.
Para apoiar nossa estratégia de crescimento, estamos recrutando um(a): Assistente Administrativo.
Responsabilidades:
- Emissão, conferência e envio de faturas;
- Lançamento e controle de dados em sistema ERP;
- Acompanhamento de pagamentos e cobrança de clientes;
- Análise de relatórios financeiros e conciliações;
- Contato com clientes para esclarecimento de dúvidas relacionadas à faturação;
- Controle e conciliação do caixa e contas bancárias;
- Pagamento e lançamentos no sistema financeiro;
- Suporte à contabilidade com documentos e informações.
Requisitos:
- Formação em Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas;
- Experiência em funções administrativas ou de faturação;
- Conhecimento de processos alfandegários relacionados a exportações;
- Experiência comprovada em tesouraria e cobranças;
- Conhecimento em Excel e sistemas de faturação (ERP);
- Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos;
- Inglês fluente (obrigatório).
Oferecemos integração em uma empresa sólida, de alta tecnologia, com perspectivas de desenvolvimento profissional e uma equipe jovem e dinâmica.
Contrato de trabalho com remuneração compatível com a função e experiência.
Horário: de segunda a
- feira, das 9h às 18h.
Por favor, indique a vaga desejada no assunto do
- mail ao
- se.
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
- Função: Administração
- Setor: Engenharia mecânica ou industrial
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ABER HYDRAULICS S.A. Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 12. 8. 2025
Vaga de emprego atual
5 pessoas já viram esta oferta de emprego.