Assistente administrativo
A INTERLUSA ( é uma empresa de importação e exportação (B2B) de luminárias, componentes de iluminação e metais com sede na Circunvalação do Porto (do outro lado do Norteshopping).
Técnica:
- licenciatura em Gestão/ Administração
- experiência com apoio ao cliente/ transportadoras
- domínio de Microsoft Office (Outlook, Excel, Word, . . . )
- conhecimento dos fluxos de compra, venda e expedição
- uso de CRM (Active
Campaign no qual damos formação)
Descritivo de funções:
- acompanhamento de expedições com as nossas transportadoras
- apoio ao cliente
- apoio documental (guias de transporte, faturação)
- uso de CRM de Marketing
- acompanhamento de novos clientes no nosso site (com tratamento de base de dados)
- acompanhamento da expansão do site e domínio da nossa página web
- trabalho administrativo
Estamos numa fase particularmente interessante: (1) temos um novo site , feito em colaboração com uma equipa especialista em B2B, (2) estamos a expandir para o mercado espanhol e (3) em pleno processo de digitalização da empresa.
Dispostos a investir no apoio ao cliente, procuramos alguém com a motivação para navegar na nova realidade digital e que ajude a fazer vencer o nome da Interlusa no mercado ibérico.
Valorizamos experiência em apoio ao cliente. Especialmente em transportadoras.
Pode sempre contar com uma forte formação da equipa atual e ensino em várias ferramentas e áreas.
Contamos com dinamismo, força de vontade, ideias inovadoras e conhecimentos técnicos.
Em caso de interesse, pedimos que enviem o CV + Linkedin para
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Interlusa Localização: Braga
Braga, Braga, PortugalPublicado: 18. 12. 2025
Vaga de emprego atual
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