Assistente administrativo
A Real Vida Seguros pretende integrar um(a) profissional para a função de Assistente Administrativo(a) , com elevado sentido de responsabilidade, atenção ao detalhe e orientação para o trabalho em equipa. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem procura um projeto sólido, com possibilidade de crescimento e evolução profissional num ambiente colaborativo.
Perfil pretendido:
- Habilitações Literárias ao nível da Licenciatura;
- Experiência na atividade seguradora (valorizada);
- Perfil analítico, rigoroso e responsável;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Conhecimento de sistemas de gestão de seguros (preferencial).
Principais responsabilidades:
- Análise, emissão, processamento e alteração de documentação;
- Triagem e tratamento de pedidos apresentados por clientes internos e externos;
- Diagnóstico e resolução de problemas;
- Colaboração com equipas internas e reporte de indicadores da área.
Oferecemos:
- Remuneração compatível com a função, complementada com um pacote de benefícios alargado ao agregado familiar;
- Oportunidade de carreira e desenvolvimento profissional contínuo;
- Ambiente de trabalho colaborativo.
Caso reúna os requisitos e queira integrar uma equipa comprometida com a excelência e satisfação do cliente,
- nos a sua candidatura.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Real Vida Seguros, S.A. Localização: Aveiro
Aveiro, Aveiro District, PortugalPublicado: 24. 11. 2025
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