Assistente Administrativo
Estamos a recrutar um Assistente administrativo durante um período previsto de 12 meses para uma empresa referência no sector do retalho de bricolage.
Responsabilidades chave
Atividades Financeiras (Crítico)
- Gestão e processamento de pagamentos a instaladores, parceiros e fornecedores de serviços;
- Realização de pedidos de compra de produtos de aluguer ou empréstimo ao Cliente.
Atividades Administrativas e de Suporte
- Gestão de protocolos jurídicos/legais e registo de parceiros no ERP Oracle e plataformas AHS;
- Suporte direto a parceiros/instaladores (esclarecimento de dúvidas sobre pagamentos, acessos às plataformas Instala e Cotazo, etc. );
- Verificação e monitorização da documentação obrigatória (seguros, certificações);
- Distribuição de Ordens de Serviço na Plataforma (suporte à operação).
Competências
- 1 a 3 anos na área da Contabilidade (Obrigatório) / administrativo
- Formação: Licenciatura (Preferencial)
- Bons conhecimentos de Excel;
- Inglês (Nível básico);
- Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Forte orientação para parceiros e fornecedores;
- Boas competências de comunicação.
Principais benefícios
Segunda a Sexta (regime híbrido, 3x presencial), com horários entre as 09h00 e as 18h00.
Vencimento base - 1000€ + 8. 00€ S. A
Integração temporária de 12 meses numa empresa referência na sua área de atuação.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Carnaxide, Lisboa, PortugalPublicado: 2. 12. 2025
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