Assistente administrativo
Somos a Home Match, empresa de gestão de alojamento local, que conta com mais de 180 propriedades no seu portfólio e está em constante crescimento. Fornecemos serviços profissionais para investidores imobiliários, anfitriões e hóspedes.
Estamos à procura de um colaborador com o perfil certo e motivado para se juntar à nossa equipa.
Responsabilidades:
Controlo da faturação e da tesouraria;
Faturação;
Contas a receber;
RH: Controlo do ponto dos funcionários, admissões e desligamentos;
Cálculo das comissões mensais;
Gestão de compras e pagamentos;
Criação dos anúncios das propriedades em diversas plataformas;
Arquivo de documentos;
Outras atividades administrativas.
Competências:
- Experiência anterior em funções administrativas;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel, Word, Outlook);
- Boa capacidade de comunicação e organização;
- Sentido de responsabilidade e proatividade.
- Capacidade de gerir todos os processos administrativos e financeiros de forma autónoma
- Inglês fluente (fator preferencial).
Condições:
Contrato de trabalho
Salário compatível com a função + subsídio de alimentação
Horário: de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h
Local: Setúbal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Home Match Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
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