Assistente administrativo
A CLINIFAR é uma distribuidora nacional de dispositivos médicos e medicamentos com mais de 30 anos de presença no mercado.
Com sede em Vila Nova de Gaia e uma delegação em Lisboa, procuramos manter uma proximidade com todo o tecido público e privado da área da saúde.
Conduzida pela confiança dos nossos clientes e pela procura de suprir as suas necessidades, apresenta já mais de 30 colaboradores!
Criámos uma equipa jovem, dinâmica e com o ambiente ideal para o desenvolvimento e crescimento das capacidades de cada elemento das nossas equipas.
Principias Funções:
- Tratamento encomendas de clientes e faturação;
- Atendimento telefónico;
- Serviço de backup comercial;
- Funções administrativas diversas.
Perfil:
- Habilitações Académicas: formação superior em áreas administrativas como Ciências Empresariais, Contabilidade, Secretariado e Comunicação (valorizável);
- Experiência prévia (valorizável);
- Excelentes competências interpessoais e de comunicação;
- Boas competências informáticas (ótica do utilizador);
- Capacidade de trabalho em equipa e colaboração;
- Espírito de equipa e elevada capacidade de organização;
- Forte orientação para resultados e cumprimento de objetivos.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: CLINIFAR Localização: Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia, Porto District, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
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