Assistente administrativo
Procuras uma oportunidade desafiante na área de Administrativa em regime híbrido?
Se tens capacidade de gerir múltiplas tarefas com eficiência, atenção aos detalhes e paixão por fornecer um excelente suporte, esta é a tua oportunidade para crescer num ambiente dinâmico e de confiança.
Se tens experiência na área e desejas fazer parte de um projeto para uma empresa bancária,
- nos o teu currículo!
Qual será a tua missão?
Executar a extração de dados de diferentes fontes;
Atualizar e criar relatórios e dashboards utilizando ferramentas como SQL, Excel e Power BI;
Realizar análise contínua de dados para identificar e detetar desvios nos processos;
Implementar regras e procedimentos internos, garantindo conformidade operacional, jurídica e de qualidade.
O que procuramos?
Experiência nas áreas administrativa, banca e análise de dados;
Conhecimentos básicos a espanhol (preferencial);
Conhecimentos intermédios a inglês (preferencial);
Conhecimentos intermédios de Excel (obrigatório);
Conhecimentos intermédios de Power BI (obrigatório);
Disponibilidade imediata.
O que oferecemos?
Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos;
Horário: 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 18h00;
Vencimento base: 910€;
Subsídio de alimentação: 8€.
Localização: Carnaxide.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Localização: Oeiras
Oeiras, Distrito de Lisboa, PortugalPublicado: 8. 10. 2025
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