Assistente Administrativo
Quem Somos
Em atividade há 40 anos, a Casa Alves é uma referência na comercialização e distribuição de materiais de construção, pela oferta alargada de produtos, de serviços personalizados, de inovação e de design. Procurando dar resposta às atuais exigências comerciais e dinâmicas de atendimento ao cliente, estamos a recrutar um Assistente Administrativo.
Principais Responsabilidades
- Conferência e lançamento de faturas de fornecedores e clientes
- Gestão de contas correntes (clientes e fornecedores)
- Preparação de pagamentos a fornecedores
- Gestão do seguro de crédito (incluindo envio de informação e seguimento de coberturas)
- Tarefas administrativas gerais (organização de documentos, apoio à equipa, arquivo)
Perfil Pretendido
- Formação em Contabilidade, Gestão ou áreas similares (mínimo 12. º ano)
- Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas similares
- Bons conhecimentos de Excel e software de faturação (valorizamos experiência Sage X3)
- Noções de contabilidade e organização financeira
- Sentido de responsabilidade, rigor e autonomia
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
- Polivalência e espírito de iniciativa
- Disponibilidade Imediata (preferencial)
Ofertas
Integração numa empresa sólida e com ambiente de trabalho colaborativo. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Caso reúna os requisitos elegíveis, envie a sua candidatura para *
Identificando no assunto do email a seguinte informação: Ref. a 2025-04
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Casa Alves Localização: Braga
Braga, Braga, PortugalPublicado: 18. 9. 2025
Vaga de emprego atual
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