Assistente Administrativo
Estamos a recrutar um Assistente administrativo durante um período previsto de 6 meses para uma empresa referência no sector do retalho de bricolage.
Responsabilidades chave:
- Introdução de dados em ferramentas digitais aumentando a completeness dos artigos;
- Reuniões com fornecedores para os ajudar na passagem da informação que precisamos para publicar novos artigos no site;
- Análise de ficheiros Excel ou Google Sheets, leitura de resultados e perceber onde investir esforços para cumprimento do objetivo.
Competências:
- Organização, boa capacidade de comunicação oral e escrita, motivação por cumprimento de objetivos, conhecimento de Excel ou Google Sheets e facilidade em trabalhar com ferramentas digitais.
- Conhecimentos de inglês é um plus.
Principais benefícios:
- Segunda a Sexta (regime híbrido, 3x presencial)), com horários entre as 09h00 e as 18h00.
- Vencimento base - 950€ + 8. 00€ S. A.
- Integração temporária de 6 meses numa empresa referência na sua área de atuação.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Amadora
Amadora, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 10. 2025
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