Assistente administrativo
Descrição da Empresa
Uma Família Em Viagem oferece um serviço de "negócio-in-a-box" que atende uma comunidade de consultores independentes de viagens. Permitimos que esses consultores gerem os seus proprios clientes, fornecendo todas as ferramentas necessárias para criar e vender viagens de qualidade. Nosso objetivo é apoiar consultores para que possam oferecer aos seus clientes experiências de viagem excepcionais.
Descrição do Cargo
Estamos à procura de um Assistente Administrativo com experiencia na area de agencia de viagens e/ou call center para se juntar à nossa equipa de suporte na Área Metropolitana de Lisboa. Este cargo é responsável por dar suporte administrativo diário, atender chamadas telefonicas e auxiliar em tarefas executivas administrativas. Este é um cargo de tempo inteiro, com um modelo híbrido que permite trabalho remoto parcial.
Qualificações
Experiencia na area do turimo, preferencialmente em agencia de viagens (factor preferencial)
- Assistência Administrativa e Executiva: Experiência com suporte administrativo e assistente executivo para gerir agendamentos e tarefas
diversas. ****Exper
- iencia em call center
- Boa capacidade de Comunicação: Capacidade de comunicação clara e profissional por telefone e por escrito é essenc
ial. ****Além
- destas habilidades, consideramos diferencial ter conhecimento em linguas estrangeiras, Inglês e Espanhol. **
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Uma Familia Em Viagem Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
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