Assistente Administrativo - Setor de Encomendas
O nosso cliente, uma empresa de referência na indústria, está a recrutar um Assistente Administrativo - Setor de Encomendas para integrar a sua equipa em Braga.
Principais responsabilidades:
- Processar e acompanhar encomendas de clientes, assegurando uma gestão eficiente e rigorosa;
- Realizar a análise de pedidos e colaborar com os diferentes departamentos da empresa;
- Prestar apoio administrativo à equipa comercial e à rede de vendas;
- Contribuir para a satisfação dos clientes através de um serviço proativo e personalizado.
Requisitos
- Escolaridade ao nível do 12º ano ou superior;
- Experiência anterior em funções semelhantes, preferencialmente na área da indústria;
- Conhecimentos intermédios de Inglês (obrigatório);
- Valorizam-se conhecimentos de Espanhol e Francês;
- Domínio do MSOffice, com especial foco em Excel e
- mail; - Residência em Braga;
- Carta de condução e viatura própria.
O que oferecemos:
- Contrato com a Gi Group, com perspetivas de continuidade;
- Integração numa empresa sólida e líder de mercado;
- Formação inicial e contínua para garantir o seu desenvolvimento profissional.
Se procura um novo desafio numa empresa de referência, envie já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt. gigroup.com> Política de Privacidade Candidatos.
Gi Group Holding reconhece e respeita a diversidade das pessoas e valoriza a igualdade de oportunidades. Para mais informações, consulte as Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.com/portugal> Compromisso Social.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Gi Group Localização: Braga
Braga, Braga, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
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