Assistente Administrativo(A) – Gestão De Customer Service
Grupo RNM – Assistente Administrativo
O Grupo RNM assegura soluções integradas ao nível da produção, distribuição, logística e transporte de produtos químicos. Líder no mercado nacional,
- se entre os três maiores operadores de produtos químicos da Península Ibérica, garantindo soluções competitivas. Neste momento o Grupo RNM pretende reforçar a sua equipa com um Assistente Administrativo:
Descrição da Função:
- Gerir a componente administrativa e processual associada às operações logísticas da empresa;
- Organizar, separar e arquivar documentação proveniente dos motoristas;
- Assegurar o atendimento e apoio aos clientes, garantindo resposta eficiente e dentro dos prazos estabelecidos;
- Realizar tarefas de faturação, incluindo tratamento, conferência, emissão e envio de documentos;
- Realizar tarefas de faturação, envio, digitalização e arquivo de documentos de clientes e fornecedores;
- Apoiar a equipa operacional no controlo das operações diárias.
Perfil do Candidato:
- Domínio de ferramentas informáticas e SAP (preferencial);
- Experiência em processos de faturação;
- Experiência em funções administrativas ou de Customer Service;
- Organização, planeamento e autonomia;
- Competências linguísticas, Espanhol valorizado;
- Capacidade de análise, resolução de problemas e tomada de decisão.
SSCAR Automóveis – Assistente Administrativo / Logístico – Automóveis
Vaga: Assistente Administrativo / Logístico – Automóveis | Vila Nova de Famalicão
A SSCAR Automóveis é uma empresa sólida e em crescimento, sediada em Vila Nova de Famalicão, dedicada à comercialização de viaturas com elevados padrões de qualidade e transparência.
Valorizamos um atendimento de excelência ao cliente, a organização dos processos e o compromisso com um serviço fiável e personalizado.
Procuramos reforçar a nossa equipa com uma pessoa responsável, proativa e com forte sentido de apoio ao cliente, que contribua para manter a qualidade e a confiança que os nossos clientes já reconhecem.
Procuramos um colaborador organizado, dinâmico e com atenção ao detalhe, para reforçar a área de operações da empresa — com foco na receção de viaturas, documentação automóvel entre outros.
Apenas serão consideradas candidaturas com experiência no setor automóvel.
Principais responsabilidades:
- Receção física de viaturas (verificação visual e documental);
- Organização e submissão de documentação automóvel (registos, DUA, IMT, etc. );
- Apoio ao departamento comercial administrativo.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Boxpt Equipment Localização: Braga
Braga, Braga, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
Vaga de emprego atual
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