Assistente Administrativo(a)/Comercial
Estamos à procura de um(a) Assistente Administrativo(a)/Comercial para dar apoio ao departamento contabilístico/financeiro e apoiar a administração da empresa no seu dia a dia operacional.
Responsabilidades:
- Assegurar o controlo de pagamentos a fornecedores e reconciliações financeiras
- Preparar documentação de suporte à contabilidade;
- Apoiar a gestão do fluxo de informações internas e externas da empresa;
- Implementar e monitorizar processos internos com foco na eficiência;
- Apoiar o processo de faturação e gestão documental de clientes e ativos;
- Executar outras tarefas administrativas de apoio à direção.
- Dar apoio à área comercial ao nível da solicitação e apresentação de orçamentos
- Assegurar o contacto comercial com clientes
Requisitos técnicos:
- Escolaridade mínima: 12. º ano;
- Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Excel, Office, etc. );
- Fluência em português e conhecimentos inglês (falado e escrito);
- Experiência em funções administrativas ou financeiras (valorizada).
Perfil pessoal:
- Elevado sentido de responsabilidade e organização;
- Capacidade de análise, autonomia e espírito crítico;
- Proatividade, dinamismo e atenção ao detalhe;
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
O que oferecemos:
- Contrato de trabalho a tempo inteiro ou possibilidade de trabalho a
- time; - Ambiente de trabalho informal, colaborativo e criativo;
- Acompanhamento próximo da direção;
Se consideras que reúnes o perfil da função, envia o teu CV para
Tipo de oferta: Período Integral
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Animagest - Consultoria e Gestão de Animação Localização: Almada
Almada, Setubal, PortugalPublicado: 2. 10. 2025
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