ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) - COMPRAS (m/f) – LISBOA
Descrição da Empresa
NIPOSOM, o mais antigo e respeitado distribuidor português de hardware informático e eletrónica! Com uma rica história no setor, somos um dos principais importadores e distribuidores em Portugal, oferecendo uma vasta gama de produtos, incluindo computadores, componentes eletrónicos e equipamentos de teste e medição. Com a NIPOSOM, encontra qualidade, confiança e um compromisso contínuo com a inovação. Junte-se a nós e faça parte da nossa tradição de excelência!
Descrição da Empresa
NIPOSOM, o mais antigo e respeitado distribuidor português de hardware informático e eletrónica! Com uma rica história no setor, somos um dos principais importadores e distribuidores em Portugal, oferecendo uma vasta gama de produtos, incluindo computadores, componentes eletrónicos e equipamentos de teste e medição. Com a NIPOSOM, encontra qualidade, confiança e um compromisso contínuo com a inovação. Junte-se a nós e faça parte da nossa tradição de excelência!
Descrição da Função
No âmbito da estratégia de desenvolvimento e crescimento, estamos recrutar um(a) ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) - COMPRAS para integrar a nossa equipa. Se tens paixão pela área e procuras um novo desafio, esta é a oportunidade ideal! DESAFIO/FUNÇÕES A DESEMPENHAR A NIPOSOM está à procura de um(a) Assistente Administrativo(a) para o departamento de Compras, que se junte à nossa equipa em Lisboa. As principais responsabilidades incluem:
- Apoiar na execução de processos administrativos relacionados ao departamento de Compras/Importação
- Gerir o atendimento telefónico e organizar o arquivo
- Manter contacto com fornecedores e acompanhar encomendas
- Analisar stock e ajudar nas atividades de aprovisionamento e compra de materiais, equipamentos e serviços
- Utilizar uma plataforma de
- procurement para planeamento e gestão de processos de compras REQUISITOS - Habilitações mínimas ao nível do 12º ano
- +2 anos de experiência na realização de tarefas administrativas e de apoio a departamentos de compras
- Elevado sentido de responsabilidade e atenção ao detalhe
- Sólidos conhecimentos de Excel e informática na ótica do utilizador
- Bons conhecimentos de Inglês (preferencial)
- Capacidade de gestão de prioridades e trabalho sob pressão
- Proatividade, dinamismo e boa capacidade de trabalho em equipa PERFIL As equipas da NIPOSOM são formadas por profissionais dinâmicos, criativos e autónomos, que se destacam pelo seu entusiasmo e enorme capacidade de trabalho. Para a vaga em questão, estamos à procura de talentos que possuam:
- Elevada capacidade de organização e planeamento
- Competências de negociação e resolução de problemas
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal
- Vontade de aprender e contribuir para o sucesso da equipa OFERECEMOS
- Integração numa equipa motivada e em constante crescimento
- Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional
- Remuneração competitiva, prémios comerciais e benefícios atrativos
- Um ambiente de trabalho estimulante, onde as tuas ideias são valorizadas
- Contrato de trabalho direto com a NIPOSOM
- Estabilidade e oportunidade de crescimento profissional OUTRAS INFORMAÇÕES Local de Trabalho: Areeiro Lisboa (presencial) Horário: 09h às 18h Folgas: Sábado e Domingo Se consideras que preenches estes requisitos e estás pronto(a) para fazer parte de uma equipa dinâmica,
- nos o teu CV. Localização - Areeiro, Portugal
Administrativo para a área de Parametrizações | Sede - Carnaxide
Oferta: Assistente de Backoffice_Área da Banca_Lisboa
Assistente Administrativo/a de Operações
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Niposom Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 10. 7. 2025
Vaga de emprego atual
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