Assistente Administrativo(a) (Primavera)
A SERNIS, líder no setor da Inovação em Segurança Rodoviária, está à procura de um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar a nossa equipa. Se tem experiência na área administrativa e domina o Cegid PRIMAVERA, queremos conhecê-lo(a)!
Responsabilidades:
Assegurar todos os processos administrativos do escritório;
Ser responsável por todo o processo de encomendas, desde a elaboração de orçamentos, pedido de cliente, encomenda, preparação da guia de transporte até à faturação
Apoiar na área financeira, nomeadamente na faturação e verificação de faturas;
Realizar o suporte à gestão documental;
Gerir correspondência e preparar notas de encomenda e guias;
Realizar a gestão de inventário;
Tratar da gestão de transporte de encomendas nacionais e internacionais (envios e acompanhamento);
Executar tarefas administrativas gerais de suporte ao escritório.
Requisitos:
Ensino secundário concluído;
Experiência em funções administrativas;
Domínio obrigatório do software Cegid PRIMAVERA;
Conhecimentos de MS Office;
Fluência em inglês (falado e escrito);
Atenção ao detalhe, orientação para soluções e foco no cliente;
Excelente capacidade de comunicação;
O que oferecemos:
Salário competitivo;
Ambiente de trabalho positivo e colaborativo;
Oportunidades de desenvolvimento profissional.
Candidaturas:
Envie o seu CV para sernis@sernis.com com o assunto Candidatura Assistente Administrativo(a).
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
- Acesso à internet
- Estacionamento gratuito
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SERNIS Localização: Braga
Braga, Braga, PortugalPublicado: 15. 8. 2025
Vaga de emprego atual
4 pessoas já viram esta oferta de emprego.