Assistente Administrativo(a)
A Empresa
A Aguedpack Embalagens é uma empresa que tem como principal finalidade a produção de sacos de papel e plástico, entre outras embalagens personalizadas. Caracterizamo-nos pela Qualidade e Eficiência, procurando sempre ir ao encontro de soluções específicas para os nossos clientes. Por isso, o nosso
- how
- se sempre numa combinação de Design + Inovação, onde todo o processo é acompanhado por nós, permitindo responder eficientemente e com elevado padrão de qualidade.
A empresa Aguedpack Embalagens está a recrutar um(a) administrativo(a)-financeiro(a) para trabalho a tempo inteiro. (M/F)
Responsabilidades
- Procedimentos de Pré-Impressão;
- Controlo de Stocks;
- Compras;
- Acompanhamento das encomendas de clientes e fornecedores;
- Controlo da Expedição;
- Faturação;
- Organização do arquivo;
- Cobranças;
- Tesouraria;
Perfil do Candidato(a)
- Experiência profissional na área administrativa – mínimo 2 anos;
- Mínimo 12º ano de escolaridade;
- Formação superior em Gestão, Contabilidade, Finanças ou áreas similares (preferencial);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Domínio do Microsoft Office (Excel, Word, etc. );
- Conhecimento PHC (preferencial);
- Inglês fluente;
- Boa capacidade de comunicação – oral e escrita;
- Forte sentido de responsabilidade;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Disponibilidade imediata;
- Espírito de equipa e dinâmico.
Se cumpre os requisitos mínimos e está interessado(a) em preencher esta vaga, por favor envie o CV para aguedpack@gmail.com.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
- Período diário
- Turno de 8 horas
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Aguedpack Embalagens Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 4. 2025
Vaga de emprego atual
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