Assistente Administrativo(a)
Planear, executar e controlar tarefas administrativas de apoio à atividade comercial. Executar tarefas de apoio à contabilidade. Executar tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos e financeira.
Principais responsabilidades
- Apoio à gestão (controlo e elaboração de mapas e documentação)
- Apoio e suporte ao departamento comercial (emissão de faturas e contratos)
- Organização administrativa de processos internos
- Preparação de informações gerais e de controlo para a contabilidade
- Atender e encaminhar, telefónica ou pessoalmente, o público interno e externo ao escritório, nomeadamente clientes e fornecedores, em função do tipo de informação ou serviço pretendido
- Outras funções administrativas e de secretariado
- Disponibilidade imediata
Competências e requisitos
- Formação 12ª ou superior- fator eliminatório
- Experiência em funções semelhantes (superior a 4 anos) - fator eliminatório
- Elevado sentido de organização e de planeamento
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
- Elevado nível de proficiência em MS Office 365 (Word, Power
Point e Excel) - fator eliminatório - Fluência em Inglês (escrito e falado) - fator eliminatório
Benefícios
- Formação inicial e contínua
- Oferece-se remuneração compatível com a experiência e senioridade
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Neomarca Localização: Faro
Faro, Faro District, PortugalPublicado: 22. 11. 2025
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