Assistente Administrativo(a)
Sobre a i
Cli
Go
A i
Cli
Go é uma plataforma inovadora que conecta viajantes a consultores de viagens independentes e qualificados.
Fundada em 2014, esta multinacional portuguesa evoluiu para uma empresa de tecnologia dedicada a atender às necessidades e sonhos de uma nova geração de viajantes e empreendedores.
Orgulhamo-nos de promover um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo, onde cada membro da equipa tem a oportunidade de crescer e ter sucesso.
Sobre a Vaga
Precisamos de um(a) Assistente Administrativo(a), para reforçar nossa equipa e integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de desenvolver as suas competências profissionais.
O/A Assistente Administrativo(a) na i
Cli
Go é uma pessoa proativa, organizada e com forte orientação para o apoio às operações do dia a dia. Este perfil desempenha um papel essencial no bom funcionamento do escritório, garantindo que tudo decorre com fluidez – desde a receção de clientes até à gestão de materiais e apoio administrativo geral.
As tuas responsabilidades
- Apoiar nas rotinas administrativas do dia a dia, garantindo o bom funcionamento dos processos internos
- Organizar, arquivar e manter atualizados documentos e registos administrativos
- Colaborar no planeamento e coordenação de atividades e tarefas operacionais
- Acompanhar e supervisionar os serviços de limpeza prestados por empresa externa, assegurando padrões de qualidade.
- Gerir o stock de material de escritório, realizar inventários e efetuar pedidos de reposição.
- Controlar as despesas com compras de consumíveis para a empresa (águas, cafés, sumos, snacks, etc. ).
- Preparar as salas de reunião e receber clientes e fornecedores, garantindo um ambiente acolhedor, profissional e um atendimento simpático e eficiente.
- Fazer gestão do correio, encomendas, garantindo a sua correta distribuição.
- Apoiar a gestão diária da empresa e colaborar com outras tarefas administrativas sempre que necessário.
- Salário conforme a experiência e conhecimentos;
- Prémio anual baseado na produtividade;
- Seguro de saúde Advance
Care; - 24 dias de férias anuais (inclui dia de aniversário);
- Posição híbrida, com possibilidade de trabalho remoto e presencial;
- Férias a preço net.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia, Porto District, PortugalPublicado: 23. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!