Assistente Administrativo(a) - Sacavém
Overview
Assistente Administrativo(a) – Sacavém
Responsibilities
- Prestar apoio administrativo diário nas várias áreas da equipa de Logística;
- Receção, organização e arquivo de documentação relacionada com a área Logística;
- Atendimento telefónico;
- Assegurar a identificação dos resíduos;
- Registo no sistema informático aplicável todos os elementos necessários à correta realização dos serviços;
Qualifications
- 12º ano de escolaridade (mínimo);
- Experiência profissional em empresas de transporte/logística (preferencial);
- Experiência anterior em funções administrativas (preferencial);
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel, Word e sistemas de gestão);
- Capacidade de organização, responsabilidade e método de trabalho;
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Polivalência e dinamismo;
- Sentido de rigor e atenção ao detalhe;
- Disponibilidade imediata ou a curto prazo;
- Residência na zona de Sacavém ou arredores (fator preferencial);
- Transporte próprio (preferencial).
Benefits
- Integração numa empresa estável e em crescimento;
- Ambiente de trabalho seguro, dinâmico e com espírito de equipa;
- Remuneração compatível com a função, experiência e competências apresentadas;
- Oportunidade de evolução profissional e valorização contínua;
- Formação inicial e contínua nas suas funções;
- Horário diurno, de segunda a
- feira.
Se procura um desafio profissional na área administrativa e pretende contribuir para a gestão sustentável dos resíduos,
- nos a sua candidatura. Valorizamos espírito de equipa, responsabilidade e vontade de aprender.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Blueotter Group Localização: Sacavém
Sacavém, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
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