Assistente Administrativo(A) - Substituição De Férias - Algés
A Randstad Recursos Humanos, recruta para empresa cliente na área da energia, um(a) Administrativo(a) para substituição de férias, com o seguinte perfil:
responsabilidades chave
Atendimento telefónico;
Gestão e preparação de salas;
Tratamento de correio;
Gestão documental/digitalização de relatórios de despesas, faturas, entre outros documentos;
Suporte administrativo à área de Recursos Humanos;
Gestão de consumíveis;
Outras tarefas de apoio.
competências
Bom nível de inglês;
Bons conhecimentos de Office;
Experiência em receção, atendimento e trabalho administrativo;
Sentido crítico na perspetiva de melhoria dos processos internos.
principais benefícios
Contrato de Trabalho com a Randstad;
Substituição de férias nos dias 12 a 16 de maio de 2025 e de 9 a 12 de junho de 2025;
Local de Trabalho: Algés;
Horário de Trabalho: de Segunda-feira a Sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (40h/semanais);
Vencimento Base/mês: 1090€ (proporcional aos dias de trabalho) + 7, 63€ Subsídio Alimentação/dia.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 23. 4. 2025
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