Assistente Administrativo(a) - substituição de férias - Algés
A Randstad Recursos Humanos recruta para uma empresa cliente na área de energia um(a) Administrativo(a) para substituição de férias, com o seguinte perfil:
Responsabilidades principais
- Atendimento telefónico
- Gestão e preparação de salas
- Tratamento de correio
- Gestão documental e digitalização de relatórios de despesas, faturas, entre outros documentos
- Suporte administrativo à área de Recursos Humanos
- Gestão de consumíveis
- Outras tarefas de apoio
Competências
- Bom nível de inglês
- Bons conhecimentos de Office
- Experiência em receção, atendimento e trabalho administrativo
- Sentido crítico na perspetiva de melhoria dos processos internos
Principais benefícios
- Contrato de trabalho com a Randstad
- Substituição de férias de 13 a 16 de maio de 2025 e de 9 a 12 de junho de 2025
- Local de trabalho: Algés
- Horário de trabalho: de segunda a
- feira, das 8h30 às 17h30 (40h/semanais) - Vencimento base mensal: 1090€ (proporcional aos dias de trabalho) + subsídio de alimentação de 7, 63€ por dia
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Algés, Lisboa, PortugalPublicado: 11. 8. 2025
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