
Assistente Apoio ao Cliente | Lisboa | Full-time [94-000307-3]
Estamos a recrutar! Tens experiência na área do apoio ao cliente? Competências em gestão de reclamações? Esta oportunidade é para ti! Perfil pretendido: - Habilitações mínimas: 12º ano; - Experiência profissional em atendimento ao cliente (obrigatório); - Comunicação intermediária em inglês; - Domínio de ferramentas informáticas; - Excelentes competências de comunicação e argumentação; - Dinamismo e espírito de iniciativa; - Gosto pelo trabalho em equipa; Valorizamos: - Competências em gestão de reclamações; - Experiência em ferramentas de gestão de canais escritos (ex.: Zendesk); - Capacidade de resistência ao stress e multitasking; Principais tarefas: - Atendimento inbound, outbound e via canais escritos a clientes particulares e empresariais para marcação, acompanhamento e pós-serviço; - Análise de pedidos e preparação dos serviços; - Identificação de oportunidades de melhoria em serviços e processos. Detalhes da função: - Local: Lisboa (Largo do Calhariz, perto do Chiado); - Regime full-time, com horários rotativos (escala mensal): - Dias úteis: 08:00 às 22:00; - Sábados e feriados: 09:00 às 19:00; - Domingos: 11:00 às 19:00; - Regime híbrido: 4 dias presenciais + 1 dia teletrabalho (dias não úteis em full remote); Início: 5 de Janeiro de 2026 Condições: - Salário base: 920€ + Prémio de assiduidade: 30€ + Subsídio de alimentação: 7€/dia em cartão de refeição; - Contrato de formação + contrato de trabalho a termo incerto em regime de outsourcing. Se tens interesse nesta oportunidade e cumpre os requisitos, envia-nos a tua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 16. 12. 2025
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