Assistente Apoio ao Cliente ( M/F/D)
Resumo da função
A Synergie recrutа Assistente Apoio ao cliente em serviços administrativos, para as seguintes funções:
- Realizar o atendimento com qualidade a clientes, via telefone ou email
- Esclarecimento de dúvidas e encaminhamento de pedidos
- Marcação de viagens, receção de fornecedores
- Verificação de documentação dos mesmos, pedidos pontuais do cliente
- Garantir o cumprimento de prazos e procedimentos definidos
Requisitos
- Mínimo 12º ano de escolaridade
- Preferencialmente com experiência mínima de 1 ano em função similar
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador
- Experiência em serviços administrativos
- Boa capacidade de comunicação e de apresentação
- Destreza informática
- Disponibilidade imediata
Condições
Condições: SBM: 1. 100€ + SA: 8€; Horário: 2ª a 6ª - 9h00 às 18h00.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura
- se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá
- nos através do email missaela. fernandes@synergie. pt ou do telefone 217826930 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synergie Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!