Assistente Apoio Ao Cliente - Banca - Sem Experiência
A comunicação é uma das tuas melhores competências?
Procuras um projeto desafiante, onde terás acesso a formação especializada no mundo da banca?
Valorizas a estabilidade, horários fixos e um projeto de continuidade onde terás a oportunidade de progressão na carreira?
Temos a oportunidade ideal para ti!
- responsabilidades chave
Atender e gerir os contactos telefónicos de clientes de forma cordial e eficiente.
Esclarecer dúvidas e prestar apoio na resolução de problemas relacionados com produtos e serviços bancários.
Garantir um registo preciso de todas as interações no nosso sistema.
Contribuir para a satisfação do cliente e para a imagem de excelência da empresa. - competências
12º ano completo ou superior;
Boas competências decomunicação (oral e escrita);
Conhecimentos de Inglês serão valorizados;
Orientação para o cliente, empatia;
Facilidade na utilização de várias aplicações informáticas em simultâneo;
Boa capacidade de aprendizagem e flexibilidade;
Experiência em call center e/ou no sector bancário, são valorizadas. - principais benefícios
- Vencimento base de acordo com a carga horária full time + subsídio de alimentação;
- Comissões atrativas;
- Formação contínua;
- Plano de progressão na carreira com vista à tua evolução
partilhar esta vaga via
- mail.
imprime esta vaga de emprego.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ManpowerGroup Portugal Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 16. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!