Assistente Apoio ao Cliente Inbound (M/F/D) - Castelo Branco
Descrição da Empresa
Knower
We know how to make you grow
Presentes no mercado há mais de 25 anos, na Knower somos especialistas em diversos setores, incluindo Limpezas (Clean), Tecnologias (Tech), Saúde (Care), Logística (Logistic), Contact Center (Contact) e Field Marketing e Ativação de Marca (Brands). Somos a oportunidade que procuras e tu és o/a especialista que precisamos. Descobre as nossas vagas disponíveis.
Descrição da Função
A Knower é uma das células do Grupo Wellow, dedicada exclusivamente aos serviços de outsourcing. Gerimos e organizamos vários projetos com foco, energia e sabedoria. Queres ser o nosso próximo Especialista? Procuramos profissionais para Atendimento ao Cliente, para se juntar à equipa da Unidade de Negócio Knower Contact.
Responsabilidades:
- Recepção de chamadas de Apoio ao Cliente
Requisitos:
- Capacidade de comunicação e argumentação
- Boas competências informáticas e destreza no teclado
- Fluência verbal e escrita em língua portuguesa
- Flexibilidade, responsabilidade, capacidade de adaptação
- Capacidade de organização e planeamento
O que podes esperar de nós?
- Formação inicial remunerada
- Contrato de trabalho
- Incentivos variáveis acima da média
- Full time de 40h semanais
- Horário rotativo entre as 08h00 e 22h00, de segunda a domingo
- Acesso ao Wellow Club, programa interno de incentivos, descontos e benefícios exclusivos, promovendo
- estar e felicidade dos colaboradores
Se queres fazer parte deste ecossistema,
- te aqui.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Seguro saúde
Localização:
- Castelo Branco, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Castelo Branco
Castelo Branco, Castelo Branco, PortugalPublicado: 7. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!