Assistente Apoio Técnico
Se és apaixonado(a) por tecnologia, tens um talento especial para resolver problemas e gostas de ajudar os outros, esta é a oportunidade ideal para ti!
Responsabilidades-chave
- Atendimento técnico telefónico: despiste de anomalias e resolução de todos os processos que visem solucionar dificuldades técnicas;
- Atendimento do serviço a clientes com as componentes informativas, gestão de reclamações e alterações de dados;
Competências
- 12º Ano de Escolaridade;
- Apetência pelas novas tecnologias;
- Experiência profissional em ambiente de Call Center;
- Capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Bons conhecimentos de inglês (preferencial).
Principais Benefícios
- Vencimento base de acordo com a carga horária full time + subsídio de alimentação;
- Comissões atrativas;
- Formação contínua.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 9. 2025
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