Assistente Call Center – Planos de Saúde (m/f)
A Vertente Humana está a recrutar Assistentes de Call Center para colaborarem com um dos maiores e mais prestigiados grupos de planos de saúde privados em Portugal. Nota importante: Este projeto não envolve funções clínicas nem apoio ao cliente hospitalar. Trata-se de um serviço informativo/comercial com base numa lista de contactos previamente autorizada pelo cliente. Função:
-Realizar um breve questionário de satisfação-Solicitar o consentimento para posterior contacto
- Todas as chamadas são feitas com base numa base de dados previamente adquirida pelo cliente
Horário:
-Part-time 30h/semana -De segunda a sexta, das 14h às 21h -Fins de semana livres
Requisitos:
-Excelente comunicação e
- Gosto por contacto telefónico e por trabalhar com
- Conhecimentos básicos de informática-Mínimo: 12. º
- Experiência em call center (valorizada)-Residência fora da zona de Lisboa (a mais de 150km)-Requisitos técnicos: (PC, ligação à internet estável — detalhes técnicos podem ser fornecidos na fase de seleção)O que oferecemos:
-Contrato de trabalho com vencimento base + Subsídio de refeição-Formação inicial em horário de trabalho (remunerada)-Plano de saúde para colaborador e agregado (após 1 mês)-Dia de folga no aniversário-Kit Maternidade para futuras mães/pais -Teletrabalho total
Candidata-te e entra neste projeto com potencial de continuidade e crescimento. Responderemos aos candidatos selecionados no prazo máximo de 10 dias úteis. Tratamos os teus dados com total confidencialidade, apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura, de acordo com o RGPD. Consulta a nossa política de privacidade no site da Vertente Humana.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Vertente Humana - Recursos Humanos Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
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