Assistente Call Center (2ª A 6ª) - Comercial
**Local**: Alcântara, Lisboa**Horário**: 2ª a 6ª- Full-time**:10h-19h****YOUR Responsabilities**:
- Receber e efetuar contactos com clientes ou leads para **finalizar**o processo de **crédito**. - **Promoção**e **upsell**de seguros associados ao crédito. **YOUR Profile**:
- Experiência em call center (área financeira/ seguros). - Agilidade na utilização de várias ferramentas informáticas (obrigatório). - **Talento**em comunicação - clareza, empatia e persuasão. - Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e autonomia. - Motivação para superar metas e gosto pela **área comercial**!- **Língua materna: Português. ****YOUR Reward**:
- Formação inicial remunerada. - **Contrato de Trabalho** com Salário fixo + SA + Duodécimos + Comissões!- Possibilidade de **progressão** de carreira após 6 meses de Contrato. **Mais Vantagens**:
- Benefício de Dia de Aniversário e Véspera de Natal. - Programa "Recomenda um amigo" e ganha 50€ por recomendação. - Benefício de Assiduidade - Até mais 3 dias de férias extra para colaboradores assíduos!Na YOURVOICE, somos apaixonados por conectar pessoas e construir relações. Com 18 anos no mercado e mais de 100 colaboradores, estamos numa fase de crescimento. **Junta-te à YOURVOICE e cresce connosco!****Tipo de oferta**: Integral/Full-time**Benefícios**:
- Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à
- feira
Remuneração suplementar:
- Comissão- Décimo terceiro salário- Subsídio de Natal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Recursos Humanos Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 3. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!