Assistente Call Center - Banca multicanal
Overview
Procuras um
- time, de segunda a
- feira? Tens experiência recente em call center ou no setor financeiro? Tens conhecimentos avançados de inglês (oral e escrito)? Estamos à procura de assistentes de apoio ao cliente, para integrar a equipa de atendimento personalizado ao cliente, no setor da banca, com perspetivas de evolução profissional.
Responsabilidades
- Inbound: Atender Clientes por videocall com vista a abertura de novas contas;
- Inbound: Atender clientes e prospects via telefone,
- mail e chat para atentamente obter informações úteis no sentido de prestar soluções eficazes para os assuntos ou temas apresentados; - Inbound: Otimizar os contatos promovendo serviços e tratamento de documentação expirada/em falta.
- Outbound: Auxiliar os clientes na resolução de problemas com produtos ou serviços;
- Outbound: Criar e atualizar as interações com os clientes em CRM;
- Outbound: Capacidade para construir e manter uma relação de confiança com os clientes.
Competências
- Habilitações mínimas de frequência universitária;
- Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
- Domínio da língua inglesa oral e escrita - eliminatório;
- Experiência anterior em call center e/ou no sector financeiro;
- Gosto pelo contacto com o cliente;
- Polivalência e disponibilidade para o atendimento de diversos canais / temáticas;
- Capacidade para trabalhar em equipa.
Benefícios
- Integração imediata em contrato de trabalho;
- Possibilidade de efetuar contrato diretamente com o banco, após 3 a 6 meses;
- Vencimento base 900€ + Subsídio de alimentação 9, 60€/dia;
- Horário compreendido entre as 08h-20h (40h semanais);
- Folgas ao fim de semana e feriados;
- Trabalho presencial em zona nobre de Lisboa, Avenida da Liberdade.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
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