Assistente Call Center Francês - Setor Bancário
Na Intelcia, player global de sucesso há mais de 20 anos, criamos as condições ideais para atrair, acolher e desenvolver talentos numa cultura de pertença positiva e inspiradora, com foco na evolução contínua!
Procuras um novo desafio num ambiente dinâmico?
Junta-te à nossa equipa como Assistente de Apoio ao Cliente num call center especializado no setor bancário!
As tuas principais funções:
- Atender chamadas de clientes, tanto particulares como profissionais
- Prestar apoio eficaz e cordial sobre questões relacionadas com contas, cartões e operações bancárias
- Identificar as necessidades dos clientes e propor soluções adequadas
- Gerir reclamações com profissionalismo
- Assegurar um serviço de qualidade, cumprindo os procedimentos e normas do setor bancário
O que procuramos em ti:
- Fluência em francês
- Experiência em call center ou em funções de contacto com o cliente (preferencialmente no setor bancário – fator valorizado)
- Capacidade de escuta, gestão de stress e espírito de equipa
O que temos para te oferecer:
- Formação completa sobre os nossos produtos e procedimentos bancários
- Ambiente de trabalho motivador
- Oportunidades de progressão interna
- Pacote salarial atrativo (Salário base + subsídio de alimentação + remuneração variável + prémio)
- Seguro de Saúde
- Horário de 2ª a 6ª (08h00-17h00)
Junta-te à nossa equipa!
Na Intelcia, o teu sucesso é a nossa paixão.
#Intelcia #Orgulhode
Ser
IN #We
Dream
We
Care
We
Do #Be
Great
Together #French
Os dados pessoais recebidos serão tratados de acordo com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e
- se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: INTELCIA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!