Assistente Call Center (Iberdrola - 2ª A 6ª)
**A preocupação com a saúde tem aumentado a cada dia que passa e a necessidade de ter um seguro de saúde à nossa medida, para que nos possa ajudar, também. ***No entanto, no meio de tantas seguradoras, como pode o cliente saber qual a melhor opção para si? É aqui que tu e a tua fantástica capacidade comunicativa entram em ação!**Procuramos alguém que goste de ajudar e que se desafie a cativar potenciais clientes,
- lhes que podem usufruir das melhores soluções de proteção para as suas necessidades. O teu local será em Entrecampos, zona de fácil acesso a transportes públicos. **Para concluíres este desafio com sucesso necessitas de:
- Disponibilidade para o horário entre as 10h e as 21h com folgas fixas aos
-
-
- Ter o 9º ano de escolaridade completo;
- Experiência obrigatória em Contact Center ou comercial (preferencial) ;
- Ser um comunicador nato e gostar de trabalhar com objetivos;
- Ser um Ás na resiliência e perspicácia. **A empresa aposta em ti e terás direito a uma Formação remunerada, Salário Base, Proporcionais, Subsídio de Refeição e Prémios consoante o teu desempenho. **Estás preparado para este desafio? ***Tipo de oferta**: Período Integral
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas**Experiência**:
- Atendimento ao público: 1 ano (preferencial)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: DIGI Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!