Assistente Call Center - Medicare (14H-21H | Alcântara)
Localização: Avenida Infante Santo, Alcântara
Horário: 2ª a 6ª
Part-time: 14h-21h (6h diárias)Data início: 30/06/2025
YOUR Responsabilities:
Entrar em contacto com clientes ou leads para comercialização de planos de saúde da Medicare. YOUR Profile:
Experiência em call center (valorizada). Agilidade na utilização de ferramentas informáticas (obrigatório). Comunicação clara, empática e persuasiva. Motivação para superar metas e gosto pela área comercial!Língua Materna: Português. YOUR Reward:
Formação inicial remunerada. Contrato de Trabalho com Salário fixo + SA + Duodécimos + Comissões!Possibilidade de progressão de carreira após 6 meses de Contrato. Mais Vantagens:
Benefício Dia de Aniversário e véspera de Natal. Programa "Recomenda um amigo" - ganha 50€ por recomendação (ao fim de 3 meses). Minutos de pausa extra. Benefício Assiduidade - podes ganhar até mais 3 dias de férias para utilizar no ano seguinte. Na YOURVOICE, somos apaixonados por conectar pessoas e construir relações. Com 18 anos no mercado e mais de 100 colaboradores, estamos numa fase de crescimento.
Junta-te à YOURVOICE e cresce connosco! Tipo de oferta: Part-time
Pagamento: Até 1 150, 00€ por mês
Horas esperadas: 30 por semana
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
De segunda à
- feira
Remuneração suplementar:
Comissão
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
Data de início prevista: 30/06/2025
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Yourvoice - Contact Solutions Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!