Assistente Call Center (Outbound - 2ª A 6ª)
**Linha Outbound Comercial. ****Horário**:
2ª a 6ª- **Full-time**:
10h-19h | 11h-20h**Local**:
Alcântara, Lisboa (**Presencial**)**YOUR Responsabilities**:
- Efetuar chamadas telefónicas para clientes ou leads com o objetivo de **realizar vendas** e **angariar novos clientes**;
- Registar as interaçõescom o cliente no script. **YOUR Profile**:
- Experiência em call center (preferencial);
- Destreza no manuseamento de programas informáticos (obrigatório);
- Excelente comunicação e clareza no discurso;
- Boa capacidade de negociação;
- Gosto pela área comercial e orientação para clientes;
- Direcionado parao sucesso e superação de metas;
- **Boa dicção** e**domínio **_**total **_da **Língua Portuguesa**. **YOUR Reward**:
- Formação inicial remunerada e acompanhamento contínuo;
- Contrato de Trabalho (com Remuneração Base Fixa + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável consoante objetivos);
- Dias de férias adicionais (Aniversário + Véspera de Natal);
- Equipa jovem, dinâmicae unida;
- Programa traz amigo “recomendação” - 50€. - Progressão de carreira ao fim de 6 meses em Contrato de Trabalho. Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade. A YOURVOICE conta com 17 anos no mercado e com mais de 100 colaboradores. Neste momento, a YOURVOICE está numa fase de expansão, pelo que procuramos pessoas comunicativas, organizadas, dinâmicas e com gosto pelo atendimento personalizado ao público. **Vem fazer parte da nossa equipa!****Tipo de oferta**:
Período Integral**Benefícios**:
- Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à
- feira
Remuneração suplementar:
- Comissão- Décimo terceiro salário- Subsídio de Natal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Recursos Humanos Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!