Assistente Call Center - Planos de Saúde (m/f)
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos,
- se a recrutar para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal.
Nota importante: Este projeto não envolve funções clínicas nem apoio ao cliente hospitalar. Trata-se de um serviço informativo/comercial com base numa lista de contactos previamente autorizada pelo cliente.
Função:
-Realizar um breve questionário de satisfação;
-Solicitar o consentimento para posterior contacto comercial.
Horário:
-Part-time 30h/semana, de 2ª a 6ª feira, das 14h às 21h;
-Folgas fixas ao
-
- semana.
Requisitos:
-Experiência em call center;
-Gosto por contacto telefónico e por trabalhar com objetivos;
-Excelente comunicação e empatia;
-Conhecimentos básicos de informática.
Requisitos técnicos:
(PC, ligação à internet estável — detalhes técnicos podem ser fornecidos na fase de seleção).
Condições:
- Formação inicial remunerada;
- Contrato de trabalho com remuneração base + Subsídio de alimentação;
- Plano comissional atrativo;
- Plano de Saúde extensível ao agregado familiar;
- Plano veterinário;
- Dia de tolerância ao aniversariante.
Caso esteja interessado, envie o seu CV.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Vertente Humana - Recursos Humanos Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 6. 8. 2025
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