Assistente Call Center
A Randstad Recursos Humanos, está a recrutar para empresa sua cliente, um Assistente Call Center, para a zona de Cesar.
Responsabilidades Chave
- Atendimento das linhas telefónicas do cliente;
- Faturação de encomendas de clientes e consumidor final;
- Agendamento de recolhas de encomendas em lojas físicas e clientes finais;
- Gestão de devoluções;
- Comunicação de orçamentos de reparação;
- Agendamento de entregas ao domicílio.
Competências
- Habilitações mínimas obrigatórias (preferencial);
- Experiência anterior na função;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Gosto pelo atendimento ao público;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Dinamismo, persistência e responsabilidade;
- Tarefas administrativas inerentes à função;
- Suporte no pós-venda;
- Gosto pelo contacto com o cliente;
- Elevada capacidade de comunicação e argumentação.
- Disponibilidade para os horários das 09h às 18h e das 11h às 20h.
Principais Benefícios
- Salário compatível com a função;
- Possibilidade de integração em empresa cliente.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as
- vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Aveiro
Cesar, Aveiro, PortugalPublicado: 8. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!