Assistente Call Center - Seguros (Curso Pdead Obrigatório) - 350 Prémio Assinatura
Detalhe da Oferta:
A Randstad é a empresa mundial líder em talentos. Trabalhamos diariamente para encontrar as melhores oportunidades para os nossos candidatos,
- os a alcançar o seu verdadeiro potencial. Queremos criar um impacto positivo na sociedade, proporcionando oportunidades equitativas para todas as pessoas, independentemente da sua origem, e
- as a
- se relevantes num mundo do trabalho em constante mudança.
Em cumprimento do previsto na Lei n. O 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é exclusiva para pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60 por cento.
Somos especialistas em gestão de equipas de contact center e trabalhamos com empresas de diversos setores, telecomunicações, energético, banca, entre outros.
Procuramos candidatos/as que gostem de ajudar, orientar e aconselhar clientes, através de atendimento telefónico.
Valorizamos os/as candidatos/as pela sua motivação e competências, não apenas pelas suas experiências. Não te esqueças de acrescentar esta informação ao teu CV.
Connosco terás acesso a formação que te permita desenvolver rapidamente as competências de que precisas para teres sucesso nesta função!
Sem barreiras: as nossas vagas são adequadas para pessoas com um grau de incapacidade igual ou superior a 60 por cento, em
- time ou
- time.
Se tens interesse em
- te a uma empresa que valoriza a inclusão, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus talentos,
- te já!
Estamos ansiosos por te conhecer e prontos para fazermos um caminho em conjunto! Vem trabalhar com a Randstad, onde o teu talento é valorizado!
descrição da função/job description
Que funções podem ser desempenhadas em call/contact center?
- Apoio ao cliente, para ajudar, orientar e aconselhar clientes
- Atendimento com vertente comercial: propostas a novos clientes;
retenção e refidelização de clientes
- Suporte técnico para resolução de anomalias de serviços
- Recuperação de Crédito
- Atendimento multilingue para quem é fluente em 1 ou mais idiomas para além do português.
requisitos/requirements
12o ano completo ou superior
comunicação cuidada e orientada para a satisfação de clientes
boa destreza informática, para utilizar diversas aplicações durante o atendimento
orientação para objetivos de qualidade e de produtividade
oferta/offer
vencimento base subsídio de alimentação prémio desempenho
formação especializada (remunerada)
acompanhamento constante com vista ao teu desenvolvimento
possibilidade de progressão na carreira
excelentes condições e ambiente de trabalho inclusivo
locais de trabalho acessíveis, em Lisboa, nas zonas do Campo Grande e Oriente, com transportes, estacionamento, lugares reservados para deficientes
por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as
- vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
para se candidatar/to apply
https://www.Randstad. Pt/empregos/title_location_OTS-2025-159530
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco - Recursos Humanos Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
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